terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Unidos de Padre Miguel apresentou nova rainha de bateria a comunidade


002788 padre miguel
Foto: Divulgação


Na noite da última sexta-feira (21), todos os segmentos do G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel compareceram a quadra de ensaios na Vila Vintém em Padre Miguel para um encontro com Ana Paula Evangelista, a nova rainha de bateria.

Muita emocionada, Ana Paula foi apresentada a toda comunidade por Mestre Dinho, que comanda a bateria “Guerreiros da Unidos”, e que fez questão de apresentá-la a todos os segmentos e principalmente aos ritmistas da vermelho e branco.

- “Ana Paula é uma pessoa muito especial para a comunidade de Padre Miguel e todos na escola ficaram muito felizes por ela ter aceito o nosso convite em vir a frente da “Guerreiros”. Ela é linda, gentil, carismática, e tem samba no pé. Pontos principais para uma rainha”, comentou Mestre Dinho.

Ao som do samba-enredo de 2015, a nova rainha evoluiu à frente da bateria durante todo o ensaio e logo de início, conquistou a todos os presentes.

- “Feliz! feliz! feliz! Sou de Padre Miguel e me sinto em casa com tantos amigos e companheiros. E com esse carinho todo especial que recebi aqui hoje do Mestre Dinho, dos ritmistas da ‘Guerreiros’, do Presidente Lenilson Leal e de todos os segmentos da escola, me deixa ainda mais emocionada por estar nessa comunidade que tanto amo!”, disse Ana Paula.

Após esse encontro com os segmentos e comunidade da Vila Vintém a festa terminou com o super show da cantora funk-pop Ludmila.

A coroação de Ana Paula Evangelista será no dia 14 de dezembro durante a “3ª Grande Festa da Guerreiros da Unidos”, que terá o seu início as 14h, na quadra que fica na Rua Mesquita 8 – Vila Vintém – Padre Miguel.
http://carnavalcarioca.net.br/site/acesso/unidos-de-padre-miguel-apresentou-nova-rainha-de-bateria-a-comunidade/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons